Parceiros

A HP é uma empresa de tecnologia que opera em mais de 170 países em todo o mundo. Atualmente a HP possui duas corporações distintas de negócios:

Empresa focada no Grupo de Sistemas Pessoais, fornecendo tecnologia para impulsionar seus negócios com os produtos: desktops, desktops mini, all in one, notebooks, thin clients, workstations, impressoras & scanners, cartuchos, toners, acessórios, serviços técnicos e consultorias.

São seus principais produtos para atendimento ao mercado corporativo e domestico!
 

Empresa destinada ao Grupo de Sistemas Corporativos, que disponibiliza os principais componentes da infra-estrutura de TI empresarial como: servidores, storages, tapes library, switches, softwares de gerenciamento, suporte e consultorias.

A Crono Tecnologia é uma revenda da HP Brasil formada por profissionais capacitados e com os mais altos níveis de certificação dado pelo próprio fabricante.

Os serviços HP Care Pack formam um dos maiores e mais sofisticados portfólios de serviços de TI do mercado e oferecem uma gama completa de opções de serviços desenhados especificamente para suportar as principais tecnologias e plataformas existentes da HP e de terceiros selecionados como servidores, soluções de armazenamento (Storage), sistemas operacionais UNIX®, Linux® e Windows®, WMware®, redes, produtos de computação pessoal e dispositivos de imagem e impressão, com ofertas flexíveis, partindo desde serviços de instalação e inicialização de produtos e suporte técnico especializado para hardware e software até serviços proativos e de missão crítica e soluções integradas para ambientes de TI complexos e exigentes.

 

Os Serviços HP Care Packs estão divididos nas seguintes categorias:

  • Suporte Técnico de Hardware
    Protegem o investimento do cliente em hardware e ampliam os termos da garantia padrão dos produtos HP. Proporcionam cobertura a peças genuínas HP, mão-de-obra especializada e suporte na modalidade “On-Site”. Otimizam o tempo de resposta e resolução padrão e oferecem proteção contra os custos imprevisíveis de manutenção causados por falha do hardware;
  • Suporte Técnico de Software
    Aumentam a produtividade da empresa, oferecendo suporte técnico de software para ambientes críticos e não críticos, atendendo às necessidades dos profissionais de informática e de seus usuários finais. Atualizações de software selecionados também podem ser fornecidas, quando necessário;
  • Suporte Integrado de HW e SW
    Reduzem a complexidade e aumentam a produtividade da empresa, oferecendo suporte técnico para problemas complexos de interoperabilidade de software e hardware. Esses serviços garantem um único ponto de contato para suporte de hardware e software integrados. Atualizações de software selecionados também podem ser fornecidas, quando necessário;
  • Pacotes de Eventos de Serviços Técnicos e Proativos
    Oferecem uma abordagem simplificada e flexível na aquisição e uso de serviços técnicos e proativos da HP, por meio da compra antecipada de créditos de serviços, a serem utilizados conforme as circunstâncias e às necessidades dos negócios. O cliente tem a flexibilidade de escolher entre diversas atividades de serviço que variam de avaliações, análise de desempenho, gerenciamento de firmware e gerenciamento de patches e fóruns técnicos no local. Essas atividades de serviço abrangem um amplo espectro de domínios de tecnologia de TI, incluindo servidores, blades, sistemas operacionais, armazenamento, SANs, redes, software ISV, virtualização, energia e refrigeração, além de segurança e ITSM;
  • Soluções de Suporte de Missão Crítica
    Serviços de suporte de missão crítica essenciais para as operações de negócios. Esses serviços maximizam a disponibilidade e a performance em todo o ambiente de TI e são ideais quando uma parada inesperada pode ameaçar os negócios. Uma equipe nomeada de especialistas certificados em alta disponibilidade fornecem a combinação adequada de serviços proativos e reativos que aumentam o desempenho e a disponibilidade do ambiente de missão crítica. Para executá-los, a HP utiliza processos comprovados, as melhores práticas e as melhores tecnologias de suporte;
  • Serviços de Instalação e Implementação
    Profissionais especializados agilizam a instalação física, configuração lógica, implementação ou integração de plataformas e sistemas HP e de terceiros selecionados, garantindo um planejamento adequado, rápida inicialização, confiabilidade e testes no próprio ambiente;
  • Serviços de Performance, Avaliação e Otimização
    Serviços de análises e avaliações, verificação de integridade do ambiente, planejamento da capacidade, ajuste de performance, otimização, serviços de segurança, serviços e aconselhamento proativo e de educação;
  • Serviços de Projetos
    Visam a facilitar a realização dos projetos mais importantes de Data Center. Eles incluem ofertas para cada etapa do ciclo de vida do projeto — desde a concepção até a entrega e a implantação. Projetos de migração (planejamento da migração, atividades pós-migração, relatórios e testes), Serviços de planejamento de instalações, Serviços de realocação (mudança, consolidação, reinstalação e desativação de aplicativos e equipamentos de TI ) e Serviços de gerenciamento e administração profissional de projetos que oferecem análise, planejamento e gerenciamento de qualquer projeto de Data Center;
  • Serviços Educacionais
    Oferecem abrangentes soluções de treinamento, fácies de administrar e projetadas para cobrir de forma conveniente e flexível todas as necessidades educacionais. Os cursos estão disponíveis em nossos centros educacionais no estado-da-arte ou online, pela HP Virtual Classroom. A equipe do cliente estará melhor preparada para agilizar a adoção de tecnologia, aumentar a produtividade e diminuir o tempo necessário para realizar o retorno sobre o investimento;
  • Suporte Pós-Garantia
    Ampliam a proteção do investimento em produtos HP – ideal para empresas que buscam eliminar gastos inesperados com manutenção fora do período da garantia básica, em caso de necessidade de assistência técnica.