Logo Linkedin
Logo Facebook
Logo Instagram
Logo WhatsApp

Proteja, controle e gerencie dados em qualquer lugar na nuvem híbrida.

Por Administrador em 30/09/2022

Com a rápida adoção de serviços nativos de nuvem, SaaS e Kubernetes, as empresas começam a ter dificuldades com a proteção de dados. O backup legado não funciona na nuvem, enquanto as ferramentas nativas de nuvem são limitadas a apenas um ambiente. Para alcançar o sucesso, as empresas precisam de:

• Backup nativo para todos os ambientes;
  • Propriedade e controle de seus dados;
  • Gerenciamento centralizado e visibilidade.

O Melhor Backup para a nuvem híbrida

Veeam Platform é a melhor solução de backup na nuvem híbrida, dando a você a propriedade total dos seus dados em qualquer ambiente, para que você possa:
  • Proteger, controlar e gerenciar dados na nuvem
  • Utilizar a nuvem para proteção de dados e segurança...

A Veeam protege exabytes de dados na nuvem!

Com um suporte abrangente para as principais plataformas de nuvem pública como AWS, Microsoft Azure e Google Cloud, a Veeam ajuda os usuários a proteger exabytes de dados de nuvem. Por meio do gerenciamento baseado em políticas, imutabilidade e cálculo proativo de custos, a Veeam capacita organizações de todos os tamanhos a armazenar e gerenciar com segurança os dados da nuvem, de forma fácil e sem custos excessivos.